RedFlag?

Clean and Unique Free Joomla Template

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit sed do eiusmod temporconsectetur adipisicing elit sed do.
slide1.png

Nós construimos colaborativamente as ferramentas para o empoderamento social


LabLivre - Laboratório de tecnologias livres  (Nº SNIIC: ES-29
é um coletivo especializado em desenvolvimento de sistemas baseados em tecnologias livres, como por exemplo plataformas de mapeamento colaborativo, aplicativos móveis, sistemas de realidade ampliada, repositórios, bibliotecas digitais e acervos expandidos.

Trabalhamos também com projetos de desenvolvimento de sites e sistemas web para rotinas de tabalho de empresas e orgãos públicos. Realizamos treinamentos, oficinas e cursos sobre desenvolvimento web, software livre, mapeamento colaborativo, cultura hacker e meio ambiente. Nossa missão é difundir, promover e desenvolver tecnologias e conhecimentos livres para a transformação e empoderamento social.

Nossos serviços

Sistemas web

Desenvolvimentos sistemas de base web como sites, portais de comércio eletrônico, bibliotecas e repositorios digitais, sistemas de protocolo e rotinas administrativas para empresas e orgãos públicos. Sistemas de mapeamento colaborativo e plataformas de participação social.

Realidade aumentada

Desenvolvemos a plataforma MapeAR - Mapeamento colaborativo e realidade aumentada que se destina a realizar o registro de todo tipo de informação geolocalizada com o objetivo de criar um repositório de informações baseada em mapa e com sinalização virtual utilizando a tecnologia de realidade aumentada.

Aplicativos móveis

Desenvolvemos plataformas e aplicativos para o sistema operacional móvel android. Com mapas, geolocalização, realidade aumentada, RSS, chats. Tudo que for necessário para empoderar as pessoas.

Oficinas de tecnologias livres

Construimos conjuntamente com nossos alunos conhecimentos livres através de oficinas de software, vídeo, audio, blog, sites e aplicativos móveis para empoderar as pessoas e os movimentos sociais.
client1.png
client2.png
client3.png
client4.png
©2024 Lablivre. Alguns direitos reservados. Copyleft

Buscar